Atualizado às 19h52min.

VOLTA REDONDA
O comando do 28º Batalhão desencadeou a primeira fase da Operação “Tolerância Zero” nas quatros cidades na tarde de quinta-feira (6) atendidas pelas tropas. Volta Redonda, Barra Mansa, Pinheiral e Rio Claro tiveram ações contra o crime. A operação acontece depois que o a comandante Luciana Rodrigues apresentou números de outra operação, denominada “Asfixia”, ocorrida no mês de maio deste ano.
Segundo a comandante, foram 331 veículos abordados, sendo 282 carros de passeio, 36 motos, seis ônibus e sete caminhões. Um deles foi apreendido. A ação apreendeu ainda uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38, uma cartucheira calibre 32 e munições diversas. Atividades da Asfixia apreendeu 999 pinos de cocaína, 67 trouxinhas de maconha, 155 pedras de crack, dois tabletes grandes de maconha e dois pedaços médios da mesma droga. No total, foram 14 presos.
A “Tolerância Zero”, desencadeada na primeira semana de junho. As ações, segundo a PM, se concentraram em áreas consideradas “de risco social”. Serão feitas atividades de vasculhamento. A “Asfixia” não será interrompida, segundo a comandante.
Nessa quinta, foram apreendidos durante a tarde, no bairro Jardim América, na Rua Monte Castelo, em Barra Mansa, um homem com dois revolveres calibre 38, 61 pinos de cocaína, RS 292 em dinheiro, duas balanças de precisão, três trouxas de maconha, uma gandola do Exército, 2000 pinos plásticos vazios e mais cinco munições intactas de calibre 38.
Os agentes apuraram que o suspeito disse que a roupa do seria usada para praticar assaltos no Centro da cidade. Novas ações devem acontecer no fim de semana. (Foto: Divulgação).

 

 


Comentários via Redes Sociais ou no portal:

(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui