Menino de 2 anos desapareceu depois da morte da mãe
Foto: Reprodução.
INTERNACIONAL

Atualizado às 13h57min.
A busca por uma criança desaparecida chegou a um fim trágico na noite de sexta-feira (31), nos Estados Unidos. O corpo da criança foi encontrado dentro da boca de um jacaré na Flórida. O pai de Taylen Mosley, de 2 anos, foi acusado de dois assassinato em primeiro grau: pela criança e pela morte a facadas da mãe do menino, Pashun Jeffery, de 20 anos.
O chefe de polícia de São Petersburgo, Anthony Holloway, disse que os policiais estavam investigando a área do Dell Holmes Park, quando avistaram um jacaré com “um objeto na boca” dentro do Lago Maggiore. Os policiais dispararam um tiro contra o jacaré, que morreu e o corpo foi recuperado.
No entanto, a polícia ainda não sabe como a morte do menino aconteceu. Agora vão investigar se o corpo foi jogado no lago ou morreu afogado. “Lamentamos que tenha terminado dessa maneira”, disse o chefe de polícia Anthony Holloway.
A polícia estava à procura de Taylen desde a quinta-feira (30), quando encontraram Jeffery morta por “várias facadas” dentro do apartamento que morava. O corpo foi localizado depois que a polícia seguiu rastros de sangue que partiam do carro da vítima.
Thomas Mosley, pai de Taylen, foi imediatamente nomeado o principal suspeito dos crimes, depois que ele se internou em um hospital local com “cortes nas mãos em seus braços”. A polícia não disse se os ferimentos poderiam ter sido sofridos por Jeffery em legítima defesa, mas Holloway disse que “nada em nossa investigação nos leva a acreditar que ele é uma vítima”.
Mãe do menino foi morta a facadas dentro de casa
Corpo da mãe foi encontrado em casa com marcas de facadas, dentro da casa, pela polícia americana. Foto: Reprodução.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por opiniões de leitores na matéria).