<
Atualizado às 10h53min.

PARACAMBI
O secretário de Assistência Social de Paracambi, Mauro dos Reis Gonçalves, morreu na terça-feira (21) com sintomas do novo coronavírus. Segundo a prefeitura, ele era diabético e estava internado na UTI do Hospital Regional, em Volta Redonda, com os sintomas da Covid-19.
– Ele procurou nosso Hospital Municipal após se sentir mal e realizou exames de tomografia e laboratoriais. Por apresentar sintomas fortes de Covid-19, foi coletada a amostra para exame e realizado o teste rápido, que deu o resultado preliminar positivo. Pelo agravamento repentino dos sintomas, e pelo histórico de doenças anteriores, foi transferido para UTI em Volta Redonda, mas infelizmente não resistiu e veio a falecer – informou o comunicado da prefeitura.
Ainda de acordo com a prefeitura, apenas o resultado do exame feito pelo Laboratório Central Noel Nutels (Lacen), no Rio, poderá confirmar se a morte foi causada ou não pela Covid-19, conforme estabelece o protocolo do Ministério da Saúde.
Se confirmada a Covid-19, esta seria a primeira morte por complicações causadas pela doença. Segundo o último boletim epidemiológico, a cidade tem nove casos confirmados. A cidade não divulga o número de casos suspeitos.
Foto: Reprodução.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).