<
Atualizado às 15h13min.

VOLTA REDONDA 
Começa nesta quinta-feira (1), o 23º Congresso de Missões do Sul Fluminense. Organizado pela Catedral das Assembleias de Deus, em Volta Redonda. O evento será realizado na Ilha São João, até domingo (5). Serão cinco dias com a participação de diversos cantores e preletores renomados do meio evangélico como o pastor e cantor Samuel Mariano, dupla Canção e Louvor e a cantora Rose Nascimento. A entrada é gratuita. O local conta com praça de alimentação e estacionamento. 
O tema deste ano é “Arrebatamento: A última colheita missionária” e promete levar aos participantes palavras de esperança e força para os dias difíceis.  
– Neste ano queremos agradecer a Deus pelas muitas vitórias e por este novo momento que estamos vivendo, de união das famílias, continuando a levar a palavra de salvação aos que precisam. Cremos que Deus fará milagres e maravilhas em nosso meio, e vidas serão impactadas – afirma o pastor presidente da Cadevre, Rinaldo Silva Dias. 
Na edição anterior, o evento reuniu mais de 50 mil pessoas durante os cinco dias, fato que o destaca como o maior congresso missionário do estado do Rio de Janeiro e o segundo do Brasil, atrás apenas do Congresso dos Gideões Missionários de Camboriú, em Santa Catarina. Os cultos e celebrações também atraem multidões pela internet. Nesses 23 anos, já foram mais de 500 mil visualizações através das transmissões ao vivo pelo canal da igreja. (Clique e acesse).  
Entre os nomes já confirmados para o evento estão do cantor Clayton Queiroz e o grupo Profético Soul, além dos preletores Elizeu Rodrigues, Gilmar Fiuza e Eduardo Reis, entre outros. Ao todo, serão nove cultos durantes os dias de confraternização. Na quinta, sexta e segunda o culto começa às 19 horas. No sábado e domingo, serão três encontros: 9h, 15h e às 19 horas. 
 
PROGRAMAÇÃO COMPLETA


Comentários via Redes Sociais ou no portal:

(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).