Um dos filmes mais esperados do ano estreia nos cinemas da região
Foto: Reprodução.
<
CINEMA

Atualizado às 20h08min.
Estreou na quinta-feira (24), em cinemas de todo Brasil e no Sul do Rio, um dos filmes mais esperados desse ano. Velozes & Furiosos chega a nona continuação ainda com combustível para queimar nas bilheterias. Entre as estreias mais aguardadas do ano, o longa traz a equipe de Dominic Toretto (Vin Diesel).
Agora ele e Letty (Michelle Rodriguez) vivem uma vida pacata ao lado de seu filho Brian. Nome em homenagem ao personagem do ator e amigo Brian O’Conner (Paul Walker) que morreu em um acidente de carro, em novembro de 2013.
A trama agora traz o irmão de Toretto, Jakob (John Cena), assassino habilidoso e motorista excelente, que está trabalhando ao lado de Cipher (Charlize Theron), vilã de Velozes & Furiosos 8. Para enfrentá-los, Toretto vai precisar reunir sua equipe novamente, inclusive Han (Sung Kang), que todos acreditavam estar morto.
Desta vez, a história de Dom Toretto (Vin Diesel) será acompanhada de duas épocas diferentes: 1989 e os tempos atuais. Para diferenciá-las, o longa de Justin Lin faz uso de uma estética bastante autoral nos períodos de flashbacks, o que contrasta bem com as sequências agitadas, improváveis e repletas de ação da atualidade.
O novo Velozes & Furiosos reúne todos os elementos que popularizaram a franquia: cenas insanas, mistério, tensão, momentos família e o retorno de (praticamente todos os) personagens queridos da saga. Em Volta Redonda, o filme está em cartaz no Cine Araújo, no shopping Park Sul. Veja a programação e horários clicando aqui.

Assista o trailer oficial:


Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).