Atualizado às 19h21min.

RESENDE
A noite de quinta-feira (3), 52ª da Exapicor (Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Resende) 2019 terá um culto de louvor e adoração especial na consagrada voz da cantora Gabriela Rocha. A programação contará com uma série de apresentações de igrejas evangélicas de Resende, no Palco Principal, e, na sequência, a renomada Gabriela Rocha fechará com chave de ouro. O maior festejo popular gratuito da Região Sul Fluminense começou no dia 27 de setembro e segue até este domingo (6), na Área de Exposições da cidade.
A abertura acontece às 19h, com oração presidida pelo pastor André Queiroz, da Igreja Metodista Wesleyana da Alvorada. Em seguida, haverá apresentação dos Ministérios de Dança com: a Assembleia de Deus Resende; Igreja Mão Amiga; Igreja Presença de Deus; e Ministério de Dança Distrital. Depois, os corais da Assembleia de Deus Central e da Associação das Igrejas Batistas das Agulhas Negras vão se apresentar no palco. Após os corais, será a vez da Orquestra Cader (Catedral das Assembleias de Deus de Resende).
O cronograma inclui cantos de louvor da Igreja da Cidade e da Casa de Paternidade. O pastor Rodrigo Buçard, representando a Igreja Catedral Emanuel, ainda fará um clamor pela cidade e oração pelas autoridades. A ministração da palavra ficará por conta do pastor Davi Cabral, da Igreja Assembleia de Deus Cader. Ainda haverá apresentação de louvores da Igreja Metodista da Cidade Alegria, Catedral Emanuel e da Igreja Projeto Vida. Entre as atrações, também estão confirmadas a Banda Anseio por Ti e a cantora Maria Joana. Durante o evento, terá a participação especial da Igreja Presbiteriana, entre outras convidadas.
Após as apresentações regionais, Gabriela Rocha, que faz turnê por todos os cantos do Brasil, assumirá o comando do palco. O público cristão será presenteado com o culto ministrado pela cantora nacional, que possui mais de 1,4 bilhões de visualizações em seus vídeos no YouTube e agora chega aos 5 milhões de inscritos, sendo um dos maiores canais do universo gospel.
A secretária municipal de Comunicação e Eventos, Tatiane Gavioli, lembrou que o cronograma foi preparado de maneira especial, visando reunir diversas denominações evangélicas. “calendário da Exapicor 2019 foi elaborado com o intuito de agregar mais tempo para que a maior parte das igrejas evangélicas pudesse participar com as celebrações, shows e apresentações de dança. As apresentações passaram a ser menos prolongadas, visando estabelecer uma participação mais efetiva de várias igrejas. Buscamos convidar um número maior de igrejas para o festival, que sempre é um sucesso. Para abrilhantar ainda mais esta noite cheia de bênçãos, Gabriela Rocha, que conta com mais de 11 milhões de seguidores em suas redes sociais, subirá ao palco após as apresentações regionais”, frisou.
Foto: Divulgação / PMR.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:

(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui