Balanço atingiu a criança que morreu na hora
Foto: Redes Sociais.
ANGRA DOS REIS

Atualizado às 20h36min.
Um menino, de 9 anos, morreu na tarde deste sábado (29) após ser atingido por um balanço em uma área de lazer no bairro Campo Belo, em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio. Marcus Vinicius da Silva Melo Junior morreu na hora, e as circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas pela Polícia Civil (166ª DP).
Segundo as primeiras informações, o balanço estava sendo usado por outras crianças no momento do acidente. A área de lazer havia sido recentemente revitalizada e entregue pela prefeitura de Angra na última quarta-feira (26) à noite. O balanço que atingiu Marcus Vinícius é destinado ao público PCD (Pessoa com Deficiência) e contém uma plataforma cercada. No entanto, estava ocupado por diversas crianças quando ocorreu a tragédia, conforme moradores da localidade afirmaram nas redes sociais.
A prefeitura de Angra dos Reis emitiu uma nota lamentando o ocorrido e afirmando que está prestando apoio à família da vítima. “A Prefeitura de Angra dos Reis informa o falecimento do menino Marcus Vinicius da Silva Melo Junior, 9 anos, hoje à tarde (29), ao ser atingido por um balanço em movimento, na Praça do Campo Belo, e lamenta profundamente o acidente ocorrido. A Prefeitura está dando todo o apoio necessário à família. A Defesa Civil e uma equipe da Assistência Social estão no local, além da Polícia Militar e da Polícia Civil”.
Ainda não há informações claras sobre como ocorreu o acidente e se houve negligência por parte da prefeitura ou de responsáveis pela área de lazer. As investigações estão em andamento, e a notícia será atualizada assim que houver mais informações.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por opiniões de leitores na matéria).