<

EXCLUSIVO


Atualizado às 09h41min.

PARACAMBI
Dois cadetes da Aman (Academia Militar das Águas Negras) sofreram um acidente de carro na Via Dutra, na noite de domingo (2).  Eles seguiam para Resende, quando o carro que eles estavam, um Hyundai/HB20, perdeu o controle e caiu de um viaduto. O acidente foi no km 219 da Via Dutra, em Paracambi.
Os cadetes são Felipe Ferreira Alves de Oliveira, de 22 anos, e Bruno Gomes de Oliveira, também de 22. Segundo fonte ligadas ao hospital está em estado grave. Eles viajavam de Araruama, na região dos Lagos do Rio, para Resende, quando o carro colidiu com o a mureta do viaduto. O outro cadete, que segundo a PRF, também ficou grave, foi para outro hospital. Felipe está internado no Hospital São João Batista.
Felipe teve traumatismo craniano e o estado é grave. Ele foi transferido na tarde de segunda (3) para um hospital particular, em Volta Redonda. O carro que eles estavam caiu de uma altura de cerca de 7 metros. O cadete que estava no carona foi levado para o Hospital da Posse, em Nova Iguaçu. O estado de saúde dele também era grave. Não conseguimos descobrir ainda o nome dele, nem o estado de saúde.
O hospital recebeu vários militares, ainda durante a madrugada, para acompanhar o atendimento ao cadete. Estamos tentando contato com o hospital para saber o estado de saúde do jovem militar. Novas informações a qualquer momento aqui no SUL FLUMINENSE ONLINE.

Foto: Divulgação/PRF.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).