<
Atualizado às 14h18min.

VOLTA REDONDA 
Dois motoristas ficaram feridos, com 33 e 42 anos, um deles em estado grave, em um acidente no início da tarde de segunda-feira (3), num dos entroncamentos da Rodovia do Contorno, em Volta Redonda, no Sul do Rio. A batida entre dois caminhões foi na Avenida Paulo Erlei Alves Abrantes, no bairro Três Poços.
Os caminhões colidiram de frente perto de um mergulhão que passa por baixo do viaduto. A via é de mão dupla. O motorista do caminhão baú, que transportava tintas, ficou ferido grave e foi transferido para o Hospital São João Batista.
O motorista mais jovem teve várias faturas, incluindo expostas, pelo corpo. O hospital informou que ele teve fraturas na face e em uma das pernas. O estado dele é grave e ele era preparado para cirurgia de emergência no momento desta publicação. O mais velho está estável com fratura no joelho.
O trânsito ficou lento no trecho. Os Bombeiros foram chamados e socorreram os motoristas. Novas informações sobre o acidente a qualquer momento aqui no SUL FLUMINENSE ONLINE.


Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).