<

– EXCLUSIVO –


Atualizado às 00h57min.


VOLTA REDONDA

Depois de registrar um tiroteio pela manhã, entre policiais e suspeitos de tráfico, Volta Redonda soma mais um homicídio a tiros, na noite desta sexta-feira (29). O jovem estudante, de 18 anos, Felipe dos Santos Fuli, foi morto na frente de casa que fica na Rua São Gonçalo, do bairro Açude I, próximo ao local conhecido como Morro da Caixa D’água. O crime aconteceu por volta das 20 horas.

Foram encontradas 11 capsulas de pistola dos calibres 380 e 9mm, próximo ao corpo. O SUL FLUMINENSE ONLINE esteve com EXCLUSIVIDADE na cena do crime. Familiares disseram que foram ouvidos vários tiros e logo depois o rapaz foi encontrado morto.

Segundo a polícia, o jovem foi atingido no peito e nas costas. Ninguém sabe dizer qual seria a motivação do crime. A polícia ainda não tem pistas dos autores. O corpo foi removido ainda a noite para o Instituto Médico Legal (IML), em Três Poços e ninguém havia sido preso até o momento.

Esse é o segundo homicídio na cidade na semana. Uma mulher foi morta na quarta (27) e o corpo encontrado às margens do Rio Paraíba do Sul, no bairro Aero Clube. Gisele de Souza Ferreira, de 34 anos, estava com as mãos amarradas e a casa dela foi encontrada com marcas de sangue, na Água Limpa.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.