<

Atualizado às 18h28min.


VOLTA REDONDA

Foi identificada como Gisele de Souza Ferreira, de 34 anos, o corpo encontrado enrolado em lençóis, na manhã desta quarta-feira (27), perto da margem do Rio Paraíba do Sul, no bairro Retiro, em Volta Redonda. O SUL FLUMINENSE ONLINE foi uns dos primeiros veículos de imprensa a chegar no local esta manhã.

Segundo a polícia, que a matou teria tentado se desfazer do corpo no rio. Algo aconteceu e ela foi deixada próxima a margem, possivelmente, durante a madrugada. O 3º sargento Renato e o cabo Bastos, do PPC-03, ficaram de prontidão no local onde o corpo foi deixado, até que o trabalho da perícia fosse feito.

A mulher estava com as mãos amarradas e com perfurações nos olhos. Como divulgamos, com EXCLUSIVIDADE, há suspeita que a vítima seja moradora do bairro Água Limpa. Uma mulher estava desaparecida e uma casa foi encontrada com marcas de sangue.

A polícia está a procura de suspeitos e esperar deter os culpados ainda esta noite. O SFO está acompanhado passo a passo o trabalho a polícia para prender os culpados.

Leia também: Corpo de mulher é encontrada às margens do rio em VR 

 

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.