Polêmico: Willians “Gato-Preto” volta ao ar com programa Repórter Policial, em Barra do Piraí
Foto: Arquivo Pessoal.
<
BARRA DO PIRAÍ

Atualizado às 19h03min.
Polêmico, ousado, sem medo e compromissado com a verdade. Essas são algumas das qualidades de um dos mais conhecidos apresentadores de rádio do Sul do Rio. Willians Renato, o popular Gato Preto, do programa “Repórter Policial”, estará de volta em fevereiro. Depois de ficar quase seis meses fora do ar, Gato Preto volta no próximo dia 1º e promete “não dar mole para VAGABUNDO!”
O bordão que assusta muito bandido, nas ondas do rádio barrense, retorna depois de um tempo fora do ar. Com um estilo irreverente e ao mesmo tempo, sem dar mole para bandidagem, Willians se destacou e ganhou o público.
– Tentaram me calar, mas não deu certo. Fico muito feliz de voltar para minha casa e o lugar que fico mais à vontade. Falar com o público, ouvir as queixas e defender as pessoas de bem contra os bandidos, em todos os níveis. É isso que me motiva. Preciso ter esse contato com as pessoas e o rádio é como me conecto com elas. Essa é minha vida e o que amo fazer – explicou
O programa Repórter Policial volta no dia 1 de fevereiro, segunda-feira, às 13h, na Rádio Paraizo 87.5 FM. Dá para ouvir pelo aplicativo RadiosNet ou pelo link http://l.radios.com.br/r/71779.
– Vou voltar pegando pesado e o pau vai cantar no lombo legal. Não vai ter moleza para vagabundo. Espero que todos que gostam do meu trabalho possam acompanhar na Paraíso FM, 87,5 FM o nosso programa diário Repórter Policial – convidou Gato Preto.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).