<
Foto: Divulgação.
VOLTA REDONDA

Atualizado às 14h54min.
A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Volta Redonda promove no sábado (15) a primeira Festa Junina no esquema drive-thru e delivery da história da instituição. O objetivo é arrecadar fundos para manter o trabalho de atendimento a pessoas excepcionais.
– Foi muito bonito ver o apoio de comunidade e o entendimento do atual momento. Pessoas de todas as partes compareceram a instituição na primeira ação que fizemos. Cada um em seu carro e de mascarás, como manda o protocolo da OMS – comentou Dinaldo Oliveira, presidente da APAE. No sábado acontece ainda o Festival de Pizza Frita, evento que também tem a finalidade de arrecadar recursos para manutenção e promoção de projetos da instituição.
O festival acontece entre 16h e 21h, e atenderá de duas formas. Além da Pizza Frita tradicional, também terão os sabores de queijo, frango com catupiry e Romeu e Julieta. No cardápio também terá refrigerante lata e 2 litros, pão de mel com doce de leite e pão de mel com brigadeiro. Para quem optar por ficar em casa, os pedidos devem ser feitos pelos telefones (24) 98133- 2542 ou (24) 98133-2319; por mensagem via WhatsApp para os telefones (24) 98133-2340, (24) 98133-2614 ou (24) 99283-3658. As entregas só poderão ser pedidas até às 20h e tem limite de entrega. Cada pizza frita custará apenas R$ 7 (sete reais).

Live Ao Vivo

Além disso, para deixar a tarde de sábado ainda mais animada, quem for retirar sua pizza no drive-thur, poderá assistir aos shows do Fábio Lemos, Lenny e Lazi, Mari e Terêncio e Vitor Yuri. E para quem for ficar em casa e receber o pedido através do Delivery, também poderá aproveitar o melhor da música. Quem não quiser sair de casa é so conectar no canal da Apae-VR, no Youtube, a partir das 16h que vai poder assistir a live do Festival de Pizza Frita. “O melhor de tudo isso, é saber que mesmo diante de tantos desafios, podemos contar com músicos comprometidos com a arte, voluntários dedicados e funcionários fiéis, para literalmente, colocar a mão na massa”, finaliza Dinaldo. A APAE-VR está situada à Rua Sessenta, número 1.790, no bairro Sessenta, em Volta Redonda.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).