Você é pequeno demais? Reflita e saiba como ser muito maior.
Foto: Ilustrativa.
<
ANDRÉA GOMES

Atualizado às 13h11min.
Acordei com esta frase na minha cabeça. A primeira coisa que me veio foi um sentimento estranho realmente de pequinês. Mas aí pensei, espera aí. E fiz uma pausa. Cabeça funcionando…⌛
Lanterna de carro; Caixinha de música; Bateria de controle remoto; Dose de vacina; Bloco e notas; Morango; Uva.; Passas e Alho.
Quantas unhas um frasco de esmalte pinta? Quanto de comida se faz para uma pessoa? Qual o valor de uma gargantilha de Ouro fino infantil? Quanto Vale um abraço? O que significa um sorriso em dia triste? Fusiseis de um carro são responsáveis pelo bom funcionamento da arte elétrica de um carro, você sabe quando devem ser trocados?
Guardanapo de tecido ou papel. Assinatura de um documento. Pontinho para armazenar alimento. Quantidade de tempero em uma comida…
Pensando nestes e outros itens, quando disserem que você é pequeno demais, não esqueça de lembrar a lembrar a pessoa que mesmo pequeno tem um papel na sociedade. Como cidadão são bem parecidos com os exemplos acima. Pode ser pequeno, mas se não existir…
Para que não reste dúvidas, questione a pessoa que disse que você é pequeno demais, o que Golias achou do tamanho da pedra de Davi? Bom fim de semana e nos envie sugestões de textos e assuntos que gostaria de ver por aqui. Bjos a todos.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).