Idoso desaparecido mobiliza helicópteros, drones e cães em Paraty
Diomar Ferreira Lima, conhecido como Deco, de 82 anos, não é visto desde as 6h de segunda-feira, quando saiu para caçar em uma localidade conhecida como Virada de São Paulo, no bairro Patrimônio.
O Corpo de Bombeiros está procurando por um idoso, de 82 anos, desaparecido desde segunda-feira (31). Segundo a Polícia Civil, Diomar Ferreira Lima, conhecido como “Deco”, saiu de casa às 6h para caçar, em uma localidade conhecida como Virada de São Paulo, no bairro Patrimônio. O local é de mata fechada e fica entre a Serra da Bocaina e a Serra do Mar. Desde então, ele não foi mais visto.
As buscas foram iniciadas na quarta-feira (2), quando os bombeiros foram procurados pela família. Cerca de 30 militares do quartel de Paraty e do estado de São Paulo participam das buscas, que conta com o apoio de helicópteros, drones e cães.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, a família de seu Diomar disse que ele tem o costume de caçar há 30 anos e conhece bem a região. Ele saiu de casa vestindo calça e blusa de frio pretas e com uma bolsa com pão, isqueiro, lanterna, facão e espingarda de caça.
Qualquer informação sobre o paradeiro de seu Diomar pode ser comunicada à Polícia Civil pelo telefone (24) 3371-8484, ao Corpo de Bombeiros pelo 193 ou à família pelos números (24) 99975-5857 e 99953-3092.
Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por opiniões de leitores na matéria).
VOLTA REDONDA
Atualizado às 10h21min.
O GAECO-MPRJ (Grupo de Atuação Especializada de Combate ao Crime Organizado do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro), junto...