<
Atualizado às 20h22min.

VOLTA REDONDA
Uma bebê, que completaria 1 mês de vida neste domingo (13), também está entre as vítimas do grave acidente ocorrido na tarde de sábado (12), na Via Dutra em Porto Real, no Sul do Rio. A menina, que se chamava Alice, foi encontrada nas ferragens do carro que estava outras quatro pessoas. O acidente foi no km 294, da pista sentido Rio. O caminhão, dirigido por Anderson Marcelo, de 46 anos, seguia sentido São Paulo quando perdeu o controle e atravessou o canteiro central.
Motorista do caminhão faleceu no local.
A batida foi no “retão” que liga Porto Real ao município de Resende. Anderson, que era morador do bairro Saudade, em Barra Mansa, também morreu na hora. Ainda não foram divulgados os nomes das outras vítimas que morreram no acidente.
O bebê só foi encontrado depois que os peritos chegaram ao local. Os corpos foram levados para o IML (Instituto Médico Legal) de Resende. O carro tinha placas de Resende e seguia sentido Rio. Ambos os veículos ficaram completamente destruídos.
O congestionamento na rodovia chegou há 7 quilômetros e o trânsito interrompido por cerca de 3 horas. Por volta das 16 horas, meia pista foi liberada e o tráfego começou a normalizar. No momento desta publicação o trânsito estava totalmente liberado.

Fotos: Divulgação/PRF.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:

(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).