Voltarredondense irá representar a região no Miss Brasil Elegance em 2022
<
VOLTA REDONDA

Atualizado às 09h12min.
A voltarredondense Ana Júlia de Andrade Oliveira vai participará do concurso Miss Brasil Elegance, que será realizado no primeiro semestre de 2022. O evento vai eleger representantes dos estados brasileiros em diversas categorias.
A estudante, de 16 anos, é a atual Miss Teen Rio de Janeiro e passará a faixa no próximo ano para a nova representante da categoria, se tornando assim a nova miss nacional do concurso Miss Elegance.
Em julho de 2020, Ana Júlia participou de seu primeiro concurso em Volta Redonda, onde conquistou o título de Miss Teen do município. “Nunca havia usado um salto, não tinha postura e muito menos noção sobre meus desafios futuros”, comentou.
Em fevereiro deste ano Ana Júlia foi aclamada como Miss Teen Elegance do Rio de Janeiro, se tornando a representante oficial do Estado no concurso. “É um sentimento de orgulho que todo o meu esforço e dedicação estão sendo reconhecidos”, contou a jovem emocionada.
Ana Júlia expressou sua vontade de participar futuramente do Miss Universo, e assim representar o nome da região para fora do país. “Tenho me preparado para isso, pois meu maior sonho é levar o nome da minha cidade e do meu Estado para o mundo todo”, enfatizou.
Em parceria com o concurso Miss Elegance do Rio de Janeiro, Ana Júlia faz parte da coordenação do Projeto Miss em Ação, que realiza diversas ações sociais para comunidades e pessoas necessitadas na região, que são divulgadas diretamente no Instagram Oficial da Miss.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).