Vítimas de ataque na escola de Blumenau
NACIONAL

Atualizado às 12h51min.
A cerimônia de velório das quatro crianças brutalmente assassinadas com golpes de machadinha na cabeça dentro de uma creche, na cidade de Blumenau, estão sendo veladas nesta quinta-feira (6). A tragédia aconteceu no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. Três das vítimas estão sendo veladas no mesmo local, enquanto o enterro acontecerá entre a manhã e a tarde desta quinta.
As crianças mortas foram identificadas como Bernardo Cunha Machado, de 5 anos, Bernardo Pabst da Cunha, de 4 anos, Larissa Maia Toldo, de 7 anos e Enzo Marchesin Barbosa, de 4 anos. As outras cinco crianças que ficaram feridas durante o ataque foram socorridas e encaminhadas ao hospital para receberem os cuidados médicos necessários.
O assassino, um jovem de 25 anos, se entregou às autoridades logo após cometer os crimes e está sob custódia da Polícia Militar. O Instituto Médico Legal (IML) realizou os exames necessários nos corpos das crianças que faleceram, visando contribuir com a investigação do crime.
A comunidade local está profundamente abalada com essa tragédia, e pais de alunos, moradores do município e membros da comunidade levaram velas e incensos para a frente da creche onde ocorreu o terrível ataque. A noite de quarta-feira (5) foi marcada por uma emocionante vigília em frente ao portão da escola, onde os presentes se uniram em orações e manifestações de solidariedade.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por opiniões de leitores na matéria).