<
RIO CLARO

Atualizado às 18h34min.
O acidente com um ônibus deixou 25 pessoas feridas na manhã de segunda-feira (12) na RJ-155 (Saturnino Braga), em Rio Claro, no Sul do Rio. O acidente aconteceu próximo ao distrito de Lídice, na estrada que liga Barra Mansa a Angra dos Reis, na Costa Verde.
O veículo capotou várias vezes quando passava pelo trecho e caiu em uma ribanceira às margens da rodovia. Em seguida, o veículo foi parar dentro de um riacho que corta a localidade.
Segundo o Samu, dos feridos 24 eram passageiros e um motorista. Dos feridos, de acordo com os socorristas, 17 foram atendidas no Hospital Municipal de Rio Claro. Por outro lado, sete já foram liberadas e 10 seguem em observação na unidade médica.
Outras sete pessoas levadas para um pronto-socorro em Lídice. Além dessas, uma vítima foi transferida para a Santa Casa de Barra Mansa, cidade vizinha. O coletivo é da Viação Angrense e havia saído de Volta Redonda com destino ao estaleiro Brasfels, no litoral da Costa Verde do Rio.
A empresa informou que enviou representantes ao local do acidente “para prestar assistência”. A Brasfels não emitiu nota sobre o acidente até o fim da noite de segunda.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).