Atualizado às 21h27min.

NITERÓI / VOLTA REDONDA
Morreu na madrugada de sexta-feira (11) a jovem Carolina Ramos Alves, de 25 anos, que foi baleada em um confronto com policiais militares na comunidade de Nova Brasília, no bairro Engenhoca, em Niterói, região Metropolitana do Rio de Janeiro. Carool, como se identificava nas redes sociais, era de Volta Redonda, no Sul do Estado, e ficou 11 dias internada no hospital.
O SUL FLUMIENSE ONLINE foi o primeiro veículo da região a falar sobre o caso. Nosso portal descobriu ainda que Carool se dizia irmão do motoboy Cristian Renato Ramos Alves, morto a tiros em abril deste ano. Ele foi morto numa briga durante uma festa no bairro Vila Brasília.
Após o tiroteio que acabou com a jovem baleada, a polícia apresentou uma pistola 9 milímetros, um revólver, rádio comunicador e droga, apreendidos na ação. Segundo a PM, uma operação foi montada para coibir o tráfico de drogas na localidade e um intenso tiroteio começou depois que os agentes entraram na comunidade.
De acordo com a polícia, Carool estava com um fuzil que foi levado por outro suspeito durante o confronto. Ela foi socorrida para o Hospital Estadual Azevedo Lima, no bairro Fonseca, com ferimentos de tiros na barriga.
Nas redes sociais, Carool aparecia armada em algumas fotos. Falamos com a mãe dela no dia que tudo aconteceu. Ela disse estar esperançosa com a recuperação da filha. O estado de saúde dela se agravou e ela chegou a ficar em coma. Nas redes sociais, amigos fizeram uma homenagem para a jovem. Muitos lamentaram o falecimento e deixaram mensagens de pêsames à família.

Agora só nós resta saudades 😔No dia 01/10/19 recebemos uma triste notícias q vc estava nó hospital em um estado grave .. ficou em coma 11 dias lutando pra sobreviver .. vc chegou no hospital com 10% de vida .na quinta feira sua mãe conseguiu te vê e os médicos disseram q vc está com 25% bom juro q fiquei com coração alegre pois vc já tinha aumentado 15% de vida . E ontem no dia 11/10/19 nós recebemos a triste notícias q vc partiu infelizmente vc não aguento mais vc lutou até onde consergui 😔😔Sei q agora está nos braços de Deus e Deus só que as pessoas boa do lado dele.. Agente não se via já fazia um tempo mas sempre nós estávamos se falando vc sempre me chamando de irmã. vou sempre me lembra de vc com esse seu jeito de criança q vc nunca perdeu 😔😔

Gepostet von Bruna Nascimento am Samstag, 12. Oktober 2019

Foto e Vídeo: Redes Sociais.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:

(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.