Delegacia de Barra Mansa
(ARQUIVO - SFO)
BARRA MANSA

Atualizado às 13h20min.
Lorenzo Eduardo Terra Avelino, de 19 anos, foi encontrado morto na noite de sexta-feira (31), dentro de casa em Barra Mansa, no Sul do Rio. De acordo com informações da polícia, Lorenzo teria sido assassinado com golpes de martelo. O pai da vítima encontrou o rapaz no chão do banheiro, com lesões graves na cabeça e no rosto.
O martelo, possivelmente usado no homicídio, foi encontrado na cena do crime. Além disso, na parede do quarto de Lorenzo estava escrita a frase: “Tarado vai morrer e quem deve vai morrer”. Não havia sinais de arrombamento na residência.
Segundo o pai de Lorenzo, um homem de 28 anos e um jovem de 20 anos estiveram na residência pela manhã e deixaram o local no início da tarde. Ambos estiveram na delegacia e contaram que estavam com a vítima jogando videogame. O mais velho resolveu ir embora do local depois que Lorenzo teria marcado um encontro com uma mulher.
O Corpo de Bombeiros esteve no local e atestou a morte de Lorenzo. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Volta Redonda e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por opiniões de leitores na matéria).