Músico estava no carro atingido por carretas
Foto: Reprodução.
BARRA MANSA

Atualizado às 15h07min.
Na noite da última sexta-feira (31), um acidente envolvendo um caminhão, uma carreta e um carro resultou na morte do músico Carlos Magnum Narciso da Silva, conhecido como “Carlão do Ziriguidum”, de 37 anos. A batida aconteceu na Via Dutra, em Barra Mansa, no Sul do Rio. O acidente ocorreu no km 285 da pista sentido São Paulo e imprensou o carro de Carlão entre os veículos de carga.
Residente na Morada do Sol, na Colônia Santo Antônio, Carlão era integrante do grupo Ziriguidum, criado na cidade há cerca de cinco anos. Ele estava a caminho da casa da namorada, em Resende, quando o acidente aconteceu. A morte do músico chocou a comunidade do samba de Barra Mansa. Tico Balanço, sambista e radialista, lamentou a perda: “Um grande talento. É uma perda irreparável”.
O sepultamento de Carlão do Ziriguidum será realizado no cemitério municipal de Barra Mansa. Até o momento da publicação desta matéria, o horário não havia sido confirmado. O corpo do músico estava sendo liberado do Instituto Médico Legal (IML), no bairro Três Poços, em Volta Redonda.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por opiniões de leitores na matéria).