EXCLUSIVO


Atualizado às 11h09min.

VOLTA REDONDA
O cantor Serguei faleceu, aos 85 anos, na manhã de sexta-feira (7) no Hospital Regional do Médio Paraíba Doutora Zilda Arms, em Volta Redonda, onde estava internado desde a tarde do dia 28 de abril. A informação veio de fontes do SUL FLUMINENSE ONLINE que trabalham no hospital. Fomos o primeiro veículo de imprensa do Brasil a noticiar a morte do cantor.
O artista veio transferido do Hospital de Saquarema, na Região dos Lagos do Rio, onde estava em tratamento para uma insuficiência respiratória aguda. Ele estava internado no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) desde que chegou.
O geriatra que tratava o cantor disse que ele ainda apresentava um leve quadro de Alzheimer. O médico ainda havia dito que o quadro de Serguei era preocupante por conta da idade e do histórico de problemas cardíacos. Ele ainda necessitaria de um cateterismo e uma avaliação mais detalhada. Ainda não foi revelada a causa da morte do cantor.
Este jornalista, quando ainda trabalhava pela Band, esteve com o cantor em 2015, perto do Rock in Rio para uma matéria especial. Notamos ele muito ofegante e cansado. Foi uma longa visita na casa dele, em Saquarema. Ele vivia com vários cães em uma casa muito úmida e cheia de objetos antigos. Menos de um ano depois, o apresentador Gugu Liberato fez uma reportagem com o cantor, mostrando que ele vivia quase sem recursos e já com a saúde debilitada.
Serguei não tinha filhos nem esposa. Ainda não há detalhes sobre onde será o velório ou sepultamento do cantor. Novas informações a qualquer momento aqui no SFO. (Foto: Reprodução).

 


Comentários via Redes Sociais ou no portal:

(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).

2 COMENTÁRIOS

  1. Tive o prazer de conhecer Serguei em 1987. Uma pessoa muito doce, muito humana, e completamente maluco beleza, no melhor sentido da palavra. Descanse em paz, meu amigo. Sempre lembrarei de você.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui