Atualizado às 10h23min.

VOLTA REDONDA
Indignada… Era assim a expressão de quem imagina curtir um dia de lazer e diversão com a família, mas acabou tendo que prestar depoimento na delegacia. Uma mulher, que preferiu não identificar, caiu no golpe do ingresso falso. O esquema foi descoberto pela polícia, depois que vários frequentadores de um parque aquático, que fica na cidade de Barra do Piraí, no Sul do Rio, foram lesados.
O suspeito vendia ingressos falsificados pela internet, a R$ 40 cada. Ele foi preso no domingo (5), pelo delegado de Volta Redonda, Wellington Vieira. Um representante do parque foi que atestou que os ingressos eram falsos. A máscara do farsante caiu depois que a ele foi desmascarado também pelas vítimas.
Uma comerciária contou que decidiu passar um dia no parque e foi procurar ingressos mais baratos. “Entrei, depois de procurar, e encontrei esse mais barato e acabei caindo. O correto é ir lá. Depois de passar por isso aviso que não compre e vá direto no parque”, recomentou uma das vítimas do falsificador.
O parque informou, ela rede social, que não se responsabiliza por compra de ingressos de cambistas, terceiros ou fora dos pontos oficiais.


Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).