EXCLUSIVO


Atualizado às 23h45min.

VOLTA REDONDA
Jamilson, Barbosa Rodrigues, de 39 anos, foi morto a tiros na noite de segunda-feira (21), em um acesso ao condomínio do Minha Casa, Minha Vida, no bairro Jardim Cidade do Aço, em Volta Redonda, no Sul do Rio. A vítima tem passagem por tráfico e porte ilegal de arma de fogo.
Jamilson estava com mandado de prisão em aberto. Segundo apuramos no local do crime, ele havia sido jurado de morte por traficantes do residencial. Atualmente ele estava morando no bairro separado da esposa, grávida, e com quem tem mais três filhos, no bairro Santo Agostinho.
Um tio dele esteve no local e conversou com a nossa equipe. Ele revelou que o sobrinho “era envolvido com o tráfico”. O local nunca aconteceu um homicídio, esse é o primeiro. A cena do crime estava sendo resguardada pelos sargentos Sandro e Santos. A Supervisão de Operações, do tenente Andrade, e agentes da P2 estiveram no local.
– Cansamos de dar conselho a ele. Ele me disse mais cedo que ia trabalhar e agora a gente encontrar ele assim – disse o tio.
O familiar ainda contou que ele “não podia ir ao local que estava jurado de morte”. O corpo foi periciado e levado para o Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há informações sobre suspeitos e a motivação do crime. Novas informações a qualquer momento aqui no SFO.
Cápsulas de pistola foram encontradas no local do crime.
Fotos: Exclusivas – Evandro Freitas.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:

(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).