Atualizado às 20h50min.

ANGRA DOS REIS

 

O marido confessou que matou a esposa, Maria Inês Rodrigues, de 41 anos, enrolou o corpo e um tapete e colocou na bicicleta até desovar o cadáver e um matagal à beira de uma estrada, em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio. O marido, Diogo Soares da Silva, de 33 anos, indicou o local exato onde jogou o corpo da companheira, na localidade conhecida como Tararaca, no bairro Vila Nova.

 

O caso aconteceu no domingo (20), quando a polícia (166ª DP) começou a investigar a morte, que é considerada feminicídio. Na segunda (21) ele apontou o local exato que jogou a mulher, dentro do tapete. Ele pedalou por uma hora até o local para desovar o corpo. Segundo a polícia, a filha da vítima de 7 anos, estava na casa no momento em que a mãe foi morta.

 

Ele disse a polícia que a mulher tomava remédios controlados. A perícia constatou que ela foi asfixiada até a morta, com um golpe conhecido como “mata-leão”. Depois da perícia, o corpo, que estava envolvido com lençóis, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.
Foto: Redes Sociais.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:

(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).