Casal é preso com 10 pés de maconha em condomínio de Volta Redonda

Plantas estavam em estufa em um apartamento no bairro Santa Rita do Zarur.

0
3395
Plantas de maconha são apreendidas em apartamento
Foto: Divulgação/PMERJ. 
VOLTA REDONDA

Atualizado às 19h15min.
Um casal foi preso na manhã de segunda-feira (25) acusado de cultivar maconha dentro de um apartamento, no bairro de Santa Rita do Zarur, em Volta Redonda, no Sul do Rio. Uma denúncia levou os policiais até o Bloco 3 do residencial Terras de Santa Rita, onde o casal foi preso.
No apartamento, a polícia encontrou 10 pés de maconha sendo cultivados dentro de uma estufa. Além disso, foi encontrada uma porção da droga picada foi encontrada no local. O homem tem 32 anos e a jovem, 28, que tem terceiro grau completo. O homem tem várias anotações criminais por injúria, violência doméstica, lesão corporal, ameaça e furto.
Ainda foram apreendidos um umidificador, um ventilador, fonte elétrica, uma lampada led, um termômetro, um transformador, um desumidificador, um filtro, um saco com produtos químicos e outro com terra para plantar. Segundo fontes da polícia, todos materiais apreendidos seriam usados para o cultivo da planta.
O caso foi registrado na delegacia (93ª DP), onde vão responder por tráfico de drogas na modalidade de cultivo e permissão de cultivo, além de associação para fins de tráfico, segundo a delegada de plantão.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).