Assassinato de mulher no Belmonte pode ter motivações passionais
VOLTA REDONDA

Atualizado às 14h11min.
A Polícia Civil de Volta Redonda (93° DP) prendeu na terça-feira (25) o homem acusado de matar uma mulher a tiros Krysna Evellyn Rosa Antunes, de 21 anos. A jovem foi executada a tiros dentro de casa, no bairro Belmonte, em 16 de Setembro do ano passado. Na época a polícia encontrou um rádio de comunicação na base e 10 munições, foram dentro de um guarda-roupas no mesmo cômodo em que a vítima foi morta. O SUL FLUMINENSE ONLINE chegou a divulgar que o crime teria sido por ciúmes entre o casal.
O acusado, de 29 anos, que tinha mandado de prisão em aberto, expedido pela 1ª Vara Criminal de Volta Redonda, foi preso na Rua Ubá, no mesmo bairro do crime. O crime, segundo a polícia, foi mesmo motivado por ciúmes. A própria mãe do rapaz, que presenciou o crime, afirmou para a polícia que “eles brigavam muito”.
O acusado foi preso dentro da mesma casa em que ele morava com a vítima e cometeu o crime. Ele estava em um relacionamento com uma adolescente de 17 anos. Além disso, segundo a polícia, a menor tentou dificultar a entrada da polícia, mas acabou convencida pela irmã do acusado de deixar os policiais revistarem a casa.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).