<
Atualizado às 13h10min.

CINEMA
Enfim termina a espera dos fãs de quadrinhos com o primeiro trailer do longa da Capitã Marvel. Além do trailer foi divulgado o novo pôster do filme “Capitã Marvel. O vídeo foi divulgado em primeira mão durante o programa “Good Morning America”, do canal ABC. A atriz Brie Larson, que interpreta a Capitã, participou ao vivo da programação para anunciar a exibição.
Brie iniciou a transmissão do vídeo após apertar um botão cenográfico instalado no National Air and Space Museumm do Smithsonian Institution, em Washington, DC. No novo cartaz, a personagem aparece dentro de um hangar de avião.
O trailer mostra, pela primeira vez, a Capitã Marvel em ação. Até agora, as únicas imagens que tínhamos da heroína eram de bastidores. Nos cinemas, a única menção à ela ocorreu no final de “Vingadores: Guerra Infinita”, com uma mensagem de pager sendo enviada.
O vídeo mostra a Capitã Marvel caindo na Terra, por coincidência em cima de uma loja da Blockbuster, deixando claro que a ação se passa nos anos 1990. De acordo com a Marvel, a ambientação nesta década é também uma homenagem aos clássicos filmes de ação do período.
Nick Fury e o Agente Phil Coulson aparecem bem mais jovens no trailer. Fury, inclusive, ainda não perdeu um dos olhos. É possível ver ainda a personagem enfrentando os temidos Skrulls. Ao contrário dos outros trailers da Marvel, este não tem nenhuma piada ou humor.
A Marvel fez uma estratégia semelhante quando lançou o trailer de “Vingadores: Guerra Infinita”, também com participação no “Good Morning America”. “Capitã Marvel” tem previsão de estreia no Brasil para 07 de março de 2019.

Assista o trailer: