(DIVULGAÇÃO)
Atualizado às 10h20min.

VOLTA REDONDA
Um suspeito, de 40 anos, foi preso na madrugada deste sábado (03), depois que se apresentou na Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher), em Volta Redonda, no Sul do Rio. Ele é acusado de tentar matar a companheira, de 38 anos. O crime aconteceu na última quinta-feira (01), no bairro Siderlândia.
De acordo com a delegada titular da Deam, Mônica Areal, o acusado se apresentou na delegacia achando que estava fora do flagrante e não seria preso.
– O suspeito tentou fugiu, mas, depois de 36 horas ininterruptas, conseguimos capturá-lo em flagrante. Ele apareceu na delegacia com dois advogados pensando que estaria fora do flagrante, mas não estava”, explicou a delegada da Deam, Mônica Areal, que coordenou a operação.
Segundo a delegada, a vítima foi agredida de forma violenta por sacos e facadas na cabeça e nas costas. A faca chegou a ficar cravada no corpo da mulher. Ela foi internada no Hospital São João Batista, onde passou por cirurgia e passa bem.
O acusado possui dez anotações por lesão corporal e violência doméstica contra mulheres. A prisão preventiva foi pedida para proteção da vítima, segundo informa Mônica Areal. (Foto: Divulgação).