EXCLUSIVO: Família recebe telefonema de traficantes após desaparecimento de jovem em Volta Redonda

A Polícia Civil tenta descobrir onde o rapaz pode estar sendo mantido em cativeiro.

3
19687

Atualizado às 13h24min.


VOLTA REDONDA 

Um jovem, identificado como Igor Henrique da Silva da Anunciação, de 25 anos, está desaparecido desde o último domingo (2), depois que saiu de casa e disse que iria ao bairro Jardim Belmonte, em Volta Redonda, no Sul do Rio. A esposa e a irmã do rapaz contaram na delegacia (93ª DP) que Igor é usuário de droga. Ele teria saído de casa para comprar.

O rapaz mora no bairro Retiro. Segundo a irmã, ele afirmou que “iria até a boca comprar droga”. No dia seguinte do sumiço, sem notícias do rapaz, a irmã revelou que recebeu uma ligação de um número privado. Na conversa um homem, não identificado, falou que Igor estava no Jardim Belmonte e que “não era para chamar a polícia”.

A irmã dele ainda relatou que na ligação o homem disse que “não iria liberar Igor”. O motivo, segundo ela, era porque o rapaz tinha uma foto fazendo o sinal de uma facção rival dos traficantes de onde ele foi comprar a droga. Os suspeitos teriam dito a ela que ele “serviria de exemplo”.

Os criminosos ainda iriam matá-lo se alguém avisasse a polícia. A irmã não falou com Igor ao telefone. Por isso não conseguiu confirmar se ele estava com os bandidos ou não. Ela ainda contou na delegacia que ele não estava trabalhando e nunca havia ficado tanto tempo fora de casa. A Polícia Civil está investigando o caso.

Quem tiver qualquer informação que ajude a encontrar o rapaz, pode ligar para o Disque-Denúncia no 0800 0260 667. Informações ainda podem ser passadas pelo Teia Invisível – 197 ou pelo 190 da PM. Novas informações a qualquer momento aqui no SUL FLUMINENSE ONLINE.

Foto: Cedida pela família.


Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).

3 COMENTÁRIOS

  1. Camarada não trabalha, sai de casa e fala com a esposa e a irmã que vai na boca comprar drogas e ambas acham normal, mas quando irmão some acham anormal e vão procurar a polícia, sem contar a suposta foto fazendo sinal de facção.
    Esse aí é o típico que quando a polícia pega diz que é trabalhador.

Comments are closed.