<
Atualizado às 20h.

PARATY 
O corpo do amigo do cantor sertanejo que morreu depois de ser levado por uma onda em Paraty, na Costa Verde do Rio, foi encontrado na tarde de quinta-feira (27). Rafael Rocha, de 31 anos, estava junto com o cantor sertanejo Gláucio Lopes, de 30, quando caíram no mar depois de serem atingidos por uma onda forte. Eles estavam na Praia do Cepilho. O acidente aconteceu na última segunda-feira (24).
Gláucio morreu na praia, depois que foi tirado no mar. O corpo de Rafael foi encontrado três quilômetros da praia, que fica na região de Trindade, muito visitada por turistas nessa época do ano. 
Os dois passavam o Carnaval na cidade histórica desde o sábado (22). O cantor chegou a ser tirado da água, mas não resistiu. A informação de que eles foram arrastado por uma onda forte foi confirmado pela assessoria do cantor. Gláucio foi sepultado em Limeira, cidade natal do músico e onde ele morava, na quarta-feira (26).
O corpo de Rafael foi levado para o Instituo Médico Legal (IML), em Angra dos Reis, onde aguarda para ser liberado para família.
Foto: Redes Sociais.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).