<

EXCLUSIVO


Atualizado às 17h58min.

BARRA MANSA 
Um menor matou um outro adolescente e jogou o corpo dentro de um poço artesiano, em Barra Mansa, no Sul do Rio. O crime foi desvendado pelos policiais da 2ª CIA do 28º Batalhão da PM na tarde de quinta-feira (27). O corpo foi retirado no buraco tinha marcas de cortes no rosto. A vítima tinha apenas 15 anos.
Ao que indica as investigações preliminares é de que os dois amigos brincavam na quarta-feira (26) em uma casa. No fim do dia houve uma briga e um dos menores matou o amigo com golpes de machadinha. A arma do crime foi encontrada nos fundos da casa.
Segundo fontes EXCLUSIVAS do SUL FLUMINENSE ONLINE, ele tentou enterrar o adolescente, mas a enxada usada para cava o buraco quebrou. Foi então que ele decidiu enrolar o corpo no lençol e jogar dento do poço, nos fundos da casa. O corpo estava de cabeça para baixo e quase totalmente encoberto pela água.
A polícia já identificou o menor autor, mas ele ainda não foi encontrado. A mãe do menor também sumiu. Ele mora perto da casa onde tudo aconteceu. O corpo já foi retirado e levado para o Instituto Médico Legal (IML) em Volta Redonda.
Foto: Reprodução.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).

1 COMENTÁRIO

  1. “A mãe só menor sumiu”
    Ela tinha ido dormir foraha alguns dias.
    E por acaso, tem crises convulsivas. Prova disso é que não tem dentes e o rosto sempre está machucado 🙄

Comments are closed.