Homem tentou se matar depois de atirar contra vítima
Homem tentou se matar depois de atirar contra vítima, quando chegava ao trabalho. (Foto: Via Internet).
VOLTA REDONDA

Atualizado às 14h39min.
O crime que assustou moradores e alunos do bairro Retiro em Volta Redonda, na manhã de segunda-feira (6), no retorno escolar, tem características de outros cometidos por motivação passional. Segundo a polícia, o homem que atirou contra uma merendeira, na Avenida Retiro, em frente à Escola Municipal Amaral Peixoto, deixou um bilhete sobre a motivação para o crime. O homem, que seria conhecido como “Serginho” atirou várias vezes e, em seguida, atirou contra o próprio pescoço, com um revólver calibre 32.
Segundo a fonte, o homem é morador da Rua Caetés, casado e pai de um casal de filhos. A vítima, de 41 anos, foi atingida no tórax. Ele chegava em um carro, quando o homem chegou atirou contra ela e depois contra ele mesmo. Os dois estão internados no Hospital São João Batista. O homem está entubado, mas sem risco de morte. A mulher está bem e também passa por exames para ver a gravidade do disparo.
A mulher foi para o hospital no mesmo carro que ela chegava na escola. O delegado titular da 93ª DP, Luiz Jorge Sobrinho, confirmou a existência do bilhete. A polícia ainda não disse o que teria escrito o homem que atirou. A imprensa aguardar um novo pronunciamento da polícia para tentar descobrir e revelar o mistério para esse caso.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por opiniões de leitores na matéria).