
VOLTA REDONDA
Atualizado às 16h17min.
Michele de Lima e Silva, de 41 anos, é a mulher atingida por disparos na manhã de segunda-feira (6), em Volta Redonda no Sul do Rio. A vítima foi identificada como sendo a merendeira atingida no tórax por um homem identificado Sérgio Marques da Costa, o “Serginho”. O caso aconteceu na Avenida Antônio de Almeida, esquina com a Rua Alcides Manoel Gonçalves, no bairro Retiro, nos fundos de uma escola pública. O atentado ocorreu pouco depois da entrada dos alunos, por volta das 7h da manhã, no dia de retorno do ano letivo na cidade.
Nossa equipe esteve no local e descobriu que Serginho seguia Michele há dias, mas ela, por ser casada, ter filhos e até ja ser avó, estaria fugindo das investidas dele. Uma fonte ainda revelou que Michele estava entrando pelos fundos para trabalhar, quando Serginho atirou e tentou se matar, em seguida. A Polícia Civil, sob o comando do delgado Luiz Jorge, disse durante a tarde que Serginho “possui anotações por violência doméstica”.

Ainda não se sabe a real motivação para o crime, mas o que a polícia tem em mãos, o que seria um bilhete deixado pelo suspeito, pode desvendar por completo o caso e o por que do ataque. Uma das hipóteses é que tenha motivações passionais.
A polícia ainda não confirmou qual o teor do bilhete encontrado. Serginho, depois de atirar contra o próprio pescoço, está internado no Hospital São João Batista em estado delicado e entubado. Felizmente, Michelle está lúcida e não corre risco de morrer.
