VOLTA REDONDA

Atualizado às 16h17min.
Michele de Lima e Silva, de 41 anos, é a mulher atingida por disparos na manhã de segunda-feira (6), em Volta Redonda no Sul do Rio. A vítima foi identificada como sendo a merendeira atingida no tórax por um homem identificado Sérgio Marques da Costa, o “Serginho”. O caso aconteceu na Avenida Antônio de Almeida, esquina com a Rua Alcides Manoel Gonçalves, no bairro Retiro, nos fundos de uma escola pública. O atentado ocorreu pouco depois da entrada dos alunos, por volta das 7h da manhã, no dia de retorno do ano letivo na cidade.
Nossa equipe esteve no local e descobriu que Serginho seguia Michele há dias, mas ela, por ser casada, ter filhos e até ja ser avó, estaria fugindo das investidas dele. Uma fonte ainda revelou que Michele estava entrando pelos fundos para trabalhar, quando Serginho atirou e tentou se matar, em seguida. A Polícia Civil, sob o comando do delgado Luiz Jorge, disse durante a tarde que Serginho “possui anotações por violência doméstica”.
Homem tentou se matar depois de atirar contra vítima
Homem tentou se matar depois de atirar contra vítima, quando chegava ao trabalho. (Foto: Via Internet).
Ainda não se sabe a real motivação para o crime, mas o que a polícia tem em mãos, o que seria um bilhete deixado pelo suspeito, pode desvendar por completo o caso e o por que do ataque. Uma das hipóteses é que tenha motivações passionais.
A polícia ainda não confirmou qual o teor do bilhete encontrado. Serginho, depois de atirar contra o próprio pescoço, está internado no Hospital São João Batista em estado delicado e entubado. Felizmente, Michelle está lúcida e não corre risco de morrer.
PM isolou a área para o trabalho da perícia
PM isolou a área para o trabalho da perícia, com apoio da Guarda Municipal. (Foto: Evandro Freitas).

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por opiniões de leitores na matéria).