Rita Lee é internada em hospital de São Paulo para avaliação médica

0
706
Rita Lee é internada em hospital de São Paulo para avaliação médica
Foto: Reprodução Internet.
SÃO PAULO

Atualizado às 17h37min.
Nesta quinta-feira (24), a cantora, compositora, escritora e ativista brasileira Rita Lee, de 75 anos, foi internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A informação foi confirmada pela unidade de saúde, que não divulgou detalhes sobre o estado de saúde da artista.
De acordo com uma nota divulgada pela família de Rita Lee nas redes sociais, a internação faz parte de um processo comum de avaliação médica para pacientes que já passaram ou ainda estão em tratamento oncológico. “A família agradece o carinho, certa do respeito à privacidade, como estabelecido desde o início”, diz a nota.
Em maio de 2021, Rita Lee foi diagnosticada com um tumor primário no pulmão esquerdo durante um check-up no mesmo hospital e teve que se submeter a um tratamento com imunoterapia e radioterapia. Desde então, a artista vem se dedicando à sua recuperação e mantém seus fãs atualizados por meio de suas redes sociais.
Com uma carreira de mais de cinco décadas, Rita Lee é considerada uma das maiores artistas da música brasileira e já lançou mais de 30 álbuns. Além de livros e peças teatrais. Sua última apresentação foi em março de 2012, no festival Lollapalooza Brasil, em São Paulo.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por opiniões de leitores na matéria).