PM apreende grande quantidade de droga no Sto Agostinho
<

COBERTURA EXCLUSIVA


Atualizado às 21h38min.

VOLTA REDONDA
Considerada maior apreensão de drogas em Volta Redonda foi acompanhada pela nossa equipe, com EXCLUSIVIDADE, a chegada na delegacia (93ª DP), na tarde de sábado (2). O cálculo do prejuízo chega a quase R$ 100 mil no caso de venda da droga.
A ação dos policiais do 28º Batalhão da PM, do GAT e do Serviço Reservado (P2) aconteceu no Morro da Conquista, no bairro Santo Agostinho, na Rua Santa Luzia. Denúncias levaram os agentes até o morro, informando que vários bandidos do Rio estariam migrando para o interior. O material estava em uma área de mata, perto da caixa d’água do bairro.
Os policiais contaram que avistaram vários suspeitos entravam e saíam do matagal. Ao chegar as viaturas da PM várias pessoas fugiram. Os suspeitos que estavam no local não foram capturados. Dois detidos foram encontrados e levados para delegacia, sob suspeita.
O total apreendido foram 1408 sacolés de maconha e 4382 pinos de cocaína. Nas embalagens, a inscrição “CPX do Conquista – Boca do Kao, com uma bandeira da Colômbia, uma figura de fuzil e o valor e a sigla da facção criminosa.
O material tomou parte da entrada da delegacia e foi entregue ao delegado de plantão.

Fotos: Evandro Freitas – Exclusivas.


Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.