Chuva causa transtornos em Rio Claro e Angra dos Reis
Atualizado às 22h13min.

RIO CLARO / ANGRA DOS REIS
Um forte temporal, com rajadas de vento, assustou moradores do distrito de Lídice, em Rio Claro, no Sul do Rio e granizo causou prejuízos para moradores de Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio. A chuva foi na tarde de sábado (2) destelhou casas, derrubou árvores, quebrou vidraças e interditou a Rodovia Saturnino Braga (RJ-155).
Nós recebemos imagens de um restaurante que teve as mesas arrastadas pela força do vento. O local ficou encharcado de água e quebrou a porta de blindex do comércio. “Eu fiquei assustado. Parei no restaurante para tomar um café. Começou a chuva e o vento espalhou tudo e quando saí vi o caos que o veto causou e retornando para casa com muita árvore na estrada”, contou um motorista que passava no local.
Árvores também caíram na Rodovia Rio/Santos, em Angra. A chuva durou cerca de meia hora. Tempo suficiente para causar muitos estragos. Sem energia, muitos motoristas e moradores dos pontos atingido ficaram “ilhados” sem poder chamar ajuda. A previsão do tempo não acusava chuva forte par região, o que deixou o ocorrido algo inédito e inesperado.
Choveu em outras partes da região, mas sem gravidade. O tempo fechou muito no fim da tarde em cidades como Volta Redonda e Barra Mansa. Apesar do volume de água por alguns minutos, não foram registradas, até o momento desta publicação, nenhum transtorno causado pelo temporal.

Temporal e ventania causa estragos em Rio Claro/RJ e Angra dos Reis/RJ

Vídeo mostra motoristas cortando árvores que caiu na RJ-155, em Lídice, distrito de Rio Claro. Sem energia add torres de celular não funcionavam…#rioclaro #rodovia #RJ155 #árvore #chuva

Gepostet von Sul Fluminense Online am Samstag, 2. Mai 2020

 

Foto e Vídeo: Recebido de Leitores.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).