Disque-Denúncia divulga cartaz da jovem que desapareceu em Piraí 

0
1142
Disque-Denúncia divulga cartaz da jovem que desapareceu em Piraí 
Foto: Divulgação.
PIRAÍ

Atualizado às 11h15min.
O Disque Denúcia, divulga este último ( 25 ), um cartaz para julgar nenhum pedido instaurado pela 94a DP ( Piraí ), a fim de obter informações que possuam levar à localização do estudante Júlia Hemanuelly de Faria Costa, de 15 anos.
Moradores de Arrozal, juntamente com os pais de Júlia Hemanuelly, estão mobilizados para realizar um mutirão em busca da adolescente, que está desaparecida desde o dia 13. Uma iniciativa está sendo convocada nas redes sociais e voluntários vão se reunir na quadra próxima a uma loja de material de construção, neste sábado (25), a partir das 10h. O ponto de encontro também incluirá uma praça localizada na frente da igreja católica do distrito de Arrozal, no domingo (26), a partir das 8h.
Uma ideia dos organizadores é percorrer matas e outros pontos não apenas no distrito de Arrozal, mas também em Piraí e Pinheiro, a fim de tentar encontrar a estudante. Desde a segunda-feira (20), o pai da menina, um mecânico de 44 anos, é considerado suspeito pelo desaparecimento, o que ele nega. A investigação do caso ainda está em andamento e aguarda alguns resultados de perícias e exames de armas.
Marcelo Haddad, titular da 94ª DP, que está à frente da investigação, informou que informações sobre a localização de Júlia Hemanuelly podem ser denunciadas anonimamente pelo Disque Denúncia: Central de atendimento: (021) – 2253 1177 / 0300-253-1177, ou ainda pelo WhatsApp: (021) – 99973 1177. O anonimato é garantido.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por opiniões de leitores na matéria).