Chacina deixa quatro mortos e um ferido em Barra Mansa
Foto: Evandro Freitas.
BARRA MANSA

Atualizado às 23h10min.
Quatro jovens foram mortos a tiros na noite desta sexta-feira (24), no bairro Santa Lúcia, em Barra Mansa, no Sul do Rio. Uma quinta vítima foi baleada e levada para Santa Casa ainda com vida. Tudo aconteceu em uma barbearia localizada na Rua José Marques Lima, próxima ao campo do bairro Goiabal.
De acordo com testemunhas, homens fortemente armados invadiram o estabelecimento e abriram fogo contra as vítimas. Ainda não se sabe a motivação do crime.
As vítimas fatais foram identificadas como Lucas Gabriel Ferreira Nascimento Severino, de 18 anos, um menor de 17 anos, Esmale Thomas da Silva, de 33 anos, e Adriel Eduardo da Conceição Santos Martins, de 22 anos. Erick Fontes da Silva Rodrigues foi baleado na perna e está com o quadro de saúde estável na Santa Casa de Misericórdia.
Segundo apurado pela reportagem, as vítimas foram executadas em cômodos diferentes do estabelecimento. Um deles estava no banheiro, dois no salão e o último, nos fundos do imóvel, o que indica que eles tentaram fugir. Além disso, uma das vítimas estava com uma navalha nas mãos.
O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local. Agentes da 2ª Cia da Polícia Militar, comandados pelo sub-tenente Cordeiro, também foram acionados e estão no local para guardar a cena do crime. A Polícia Civil da cidade irá buscar câmeras de segurança da região para tentar identificar os autores.
As vítimas seriam moradores da região do Goiabal, Santa Lúcia e Entanha. Nossa equipe esteve no local e observou que cápsulas de pistola 9 milímetros acabaram sendo levadas por conta da forte chuva que caiu a noite na cidade. A perícia demorou chegar no local e não conseguiu colher todas as cápsulas. Os corpos foram retirados para o Instituto Médico Legal (IML) em Volta Redonda, cidade vizinha. O caso segue para investigação na 90ª DP.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por opiniões de leitores na matéria).