Deam-VR pede apoio da prefeitura para delegacia especializada em Volta Redonda
Foto: Divulgação/Secom-VR.
<
VOLTA REDONDA

Atualizado às 12h21min.
Uma reunião realizada na última sexta-feira (23) entre o prefeito Neto (DEM) e a delegada Juliana Domingues, titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Volta Redonda tratou sobre a retomada da parceria entre o Poder Público e a Polícia Civil na cidade. O encontro foi mediado pelo deputado federal Antonio Furtado (PSL).
A ideia é que a administração pública possa ajudar para promover a melhoria do atendimento às mulheres na delegacia, com aumento da acessibilidade ao prédio e pintura. Outra questão levantada durante a reunião foi a de que a Guarda Municipal ajudasse a realizar a entrega de intimações.
Uma parceria semelhante, em que um fundo era destinado a unidade de polícia em apoio a infraestrutura e materiais, como papel, era mantida no governo Samuca Silva (PSC). O convênio foi suspenso quando Neto assumiu, em janeiro deste ano. A expectativa é que ele seja retomado após essa reunião.
Segundo Furtado, a delegacia precisa do apoio e quando ele era delegado, e Neto prefeito, tinha o apoio operacional. “Quando fui delegado na cidade pude sempre contar com o apoio dele nas questões de segurança na cidade. Sabia que agora não seria diferente “, destacou o parlamentar.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).