Comerciantes reclamam de veículo estacionado irregular no Santo Agostinho
Fotos: Evandro Freitas.
<
VOLTA REDONDA

Atualizado às 17h57min.
Comerciantes do bairro Santo Agostinho, em Volta Redonda, no Sul do Rio, reclamam de um veículo estacionado de forma irregular em um vaga de farmácia. O flagrante da nossa equipe foi feito na tarde de segunda-feira (26) e constatou que uma van, do Instituto Educacional Radeane, que fica na Rua Soldado Francisco Alves Rocha, a principal do bairro, estava parada em local dedicado a farmácias.
A denúncia foi feita e fomos conferir. A vaga, realmente, em que o veículo estava parado é dedicada, exclusivamente, a farmácias. Uma outra vaga, em frente a escola particular, que retornou às aulas presenciais, estava vazia. Entramos em contato com uma das sócias da escola, que não estava, mas retornou em seguida para nossa equipe.
– Sou parceira da comunidade. Peço desculpas aos comerciantes e a população. Podem ter certeza que isso não vai mais acontecer – falou uma das diretoras da escola, Idenir Geralda de Oliveira.
A escola existe no local há 35 anos. O veículo parado na vaga, que deveria estar disponível para as farmácias, segundo comerciantes para na vaga com frequência. Pelo jeito agora a escola vai prestar mais atenção, segundo a diretora.
Vaga disponível na frente da escola estava vazia
Comerciantes ao entorno da escola dizem que são prejudicados por conta da parada irregular da van da escola. Foto: Evandro Freitas.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).