Foto: Evandro Freitas.
VOLTA REDONDA

Atualizado às 22h58min.
O presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Conrado, divulgou que não haverá expediente no Legislativo de Volta Redonda, na segunda-feira (18), após morte por infarto de um servidor. Antônio Lopes, o Toninho, responsável pela copa do câmara, há mais de 30 anos. Ele faleceu em casa.
Nossa equipe esteve no velório do servidor, muito conhecido e querido por quem o conhecia. A mãe contou que chegou no quarto dele e o chamou. Ele estava com o celular no peito e não respondeu mais. Em seguida, ela chamou um outro parente que constatou que ele não estava respirando.
Pela manhã Toninho esteve na Igreja Universal, onde participava toda semana e praticava a fé. Ainda muito conhecido por diversas classes sociais da cidade, por participar de obras sociais há muitos anos na cidade. Vários vereadores se manifestaram nas redes sociais após saberem da morte de Toninho.
A chefe de divisão do Cerimonial da Câmara, Vaviane Gomes, responsável pela copa, lamentou com pesar o falecimento dele. “Extremamente querido pelo Legislativo de Volta Redonda. Toninho fez inúmeros amigos a frente da copa da Câmara Municipal. O famoso cafezinho dele conquistou e cativou muitas pessoas. Ele amava comemorar o aniversário com uma grande festa onde estavam presentes diversas personalidades da nossa região. Além disso, tinha um apreço muito grande pelo seu local de trabalho. É uma figura ímpar e muito carismática. A morte é uma certeza, mas continua nos surpreendendo quando chega sem aviso e leva uma pessoa tão querida. Com certeza o amigo Toninho deixará saudades. Rogamos para que o Senhor o abençoe e conforte os corações dos enlutados. Descanse em paz amigo”, lamentou a chefe e amiga.
O sepultamento está marcado para às 11h30 da manhã de segunda-feira (18), no Cemitério Portal da Saudade.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por opiniões de leitores na matéria).