VR: Sindicato do Funcionalismo se reúne com presidente da Câmara
Foto: Divulgação.
VOLTA REDONDA

Atualizado às 11h.
O presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos do Município de Volta Redonda (SFPMVR) se reuniu com o vereador Sidney Dinho (Patriotas), atual presidente do Legislativo da cidade, para reivindicar o repasse do reajuste no salário-mínimo que não foi pago pela prefeitura no primeiro mês de 2022. A reunião aconteceu no Salão Nobre da Câmara, na tarde de segunda-feira (31), com a presença de Ataíde de Oliveira, presidente do sindicato e do advogado da instituição Victor Jácomo.
Entre os pedidos está para que o chefe do Legislativo possa intermediar uma conversa com o prefeito Antônio Francisco Neto sobre os pagamentos. O sindicato alega que não foi repassado o aumento de 10m18% do mínimo nacional aos servidores.
O vereador publicou nas redes sociais sobre a reunião e disse marcou na próxima sexta-feira (4) vai se reunir com o sindicato e o prefeito para tentar negociar o repasse. “Vamos tentar abrir uma negociação com o prefeito. Esperamos poder contar com esse reajuste. Estarei junto com o funcionalismo e o prefeito para tentar mediar esse acordo”, garantiu Dinho.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:  
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por opiniões de leitores na matéria).