Mulher morreu no hospital
Foto: Redes Sociais.
VOLTA REDONDA

Atualizado às 20h37min.
O marido, apontado como suposto autor de feminicídio em Volta Redonda. O caso aconteceu na madrugada de domingo (9), mas o marido disse que a morte “foi um acidente”. O SUL FLUMINENSE ONLINE teve acesso ao depoimento do principal acusado da morte da mulher, depois dele ser conduzido para delegacia.
Segundo o depoimento na Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher), anexa a 93ª DP, dado pelo marido, de 36 anos, que a esposa, Rosely de Lima Ferreira Dutra, de 30 anos, afirma que a mulher “caiu de rosto no chão”, ao tentar ajudar ele a empurrar o carro com defeito. Rosely chegou com parada cardíaca no Pronto Socorro do Aterrado, o Hospital Doutor Nelson Gonçalves, antigo Cais do Aterrado. Em seguida, os médicos tentaram reanimar ela por uma hora, sem sucesso. O corpo foi encaminhado para o IML para exames complementares.
A ocorrência afirma que o homem apresentava sinais de embriaguez ao chegar no hospital. Nossa equipe tentou contato com a delegacia, mas ainda não conseguimos resposta. A delegada da Mulher, Juliana Almeida, assume o plantão nessa segunda-feira (10) e tentaremos contato com a ela sobre o caso.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por opiniões de leitores na matéria).