Jovem foi morto com um tiro na cabeça disparado pelo assaltante
Foto: Evandro Freitas.
VOLTA REDONDA

Atualizado às 16h45min.
Dois homens que assaltaram a mataram o atendente de uma loja em Volta Redonda, no Sul do Rio, estão sendo procurados pela polícia. O crime aconteceu na manhã de sábado (27), em uma loja que vendia celulares e acessórios, na Rua 556, no Jardim Paraíba, próximo à esquina com a Avenida Lucas Evangelista, no Aterrado. Se passando por entregadores, dois suspeitos, um deles armado, entraram na loja e, em seguida, anunciaram o assalto.
A vítima é Edson Júnior, de 26 anos, que trabalhava há seis meses na loja. Segundo informações, ele iria começar um novo emprego na semana que vem. A equipe do SUL FLUMINENSE ONLINE esteve no local do crime e conversou com o cliente que contou os momentos de terror que passou sob a mira dos bandidos. “Eles entraram e nos rederam. Amarram a gente no chão. Sob muita ameaça, o que estava armado ameaçou dar uma coronhada na cabeça e a arma disparou e acertou o rapaz que morreu na hora”, contou assustado. Segundo a testemunha, o disparo teria sido acidental. O comparsa, segundo ele, chegou a questionar o suspeito que atirou: “Olha aí o que você fez. Não era para matar ninguém não”, relatou o outro rapaz rendido pelos assaltantes, à polícia.
Polícia mobilizada para tentar prender os dois suspeitos de latrocínio a loja de celulares. (Foto: Evandro Freitas).
Os suspeitos fugiram em seguida em uma moto. A polícia foi acionada e está a caça dos dois suspeitos. O crime foi registrado como latrocínio, que é o roubo seguido de morte. O subtenente Giovani, do 28º Batalhão da PM esteve no local e disse que a ordem é “encontrar os dois suspeitos”. O comandante do 28º Batalhão, coronel Ronaldo Martins, alertou toda área do quatro municípios para tentar localizar os dois suspeitos. Novas informações sobre o caso a qualquer momento.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por opiniões de leitores na matéria).