Vítimas teriam sido mortas por vingança
Foto: Redes Sociais.
VOLTA REDONDA

Atualizado às 15h21min.
As vítimas mortas em chacina em Volta Redonda, no Sul do Rio, na noite de sexta-feira (8), foram identificadas e tiveram os nomes divulgados. Os mortos são Michael Pacheco Gomes, de 37 anos, Carlos Eduardo dos Santos Silva, de 19, Antonio Marcos da Silva, de 18 e um adolescente, conhecido como “Macha”, de 17 anos.
A polícia suspeita de um ataque entre grupos rivais ligados ao tráfico de drogas. Uma fonte do SFO confirmou que bandidos, fortemente armados, gritaram no local dos crimes que as mortes eram em retaliação pela morte de um outro homem, Fabrício Silva, o “FB”, no distrito da Califórnia, em Barra do Piraí.
Hebert foi morto a tiros com pés e mãos amarrados
Hebert foi encontrado morto na estrada que liga o Roma ao distrito de Getulândia. Foto: Rede Social.
O Samu chegou a ser acionado, mas apenas pôde constatar os óbitos. A perícia recolheu no local 36 cartuchos de calibre 9mm, 12 cartuchos de fuzil 5.56 e um cartucho calibre 30. Ainda há suspeita de que o ataque possa ter sido motivado por uma morte de um jovem, no bairro Ilha Parque. A vítima foi encontrada com pés e mãos amarrados. O jovem foi identificado apenas como “Hebert da Serra” (Foto acima). O homicídio teria sido praticado, segundo uma fonte, por integrantes da facção atacada no Morro da Mineira.
A polícia começou as investigações. Até o momento nenhum suspeito foi localizado ou preso. O caso está a cargo dos agentes da 93ª DP, onde as mortes foram registradas.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por opiniões de leitores na matéria).