A mulher que sobreviveu ao atentado a tiros da noite de domingo (11), em Volta Redonda, no Sul do Rio, perdeu um dos olhos e precisou fazer uma traqueostomia, que é executada quando o paciente precisa de respirar com a ajuda de aparelhos. Segundo informações não oficiais, Larissa Mendonça Reis Rosa da Conceição, de 31 anos, teria sido atingida por um tiro dentro da boca. O projétil teria transpassado o rosto e atingido um dos olhos.
Apesar dos ferimentos, a vítima recebeu alta da emergência do Hospital São João Batista e está internada sem risco de vida em uma ala da unidade. Segundo o hospital, ela está lúcida e falando. Larissa é testemunha chave para elucidar o que de fato aconteceu, a motivação e os autores dos disparos que mataram a amiga, Jéssica Prado Pires, de 26 anos, que morreu na hora.
O corpo da jovem ainda está no Instituto Médico Legal (IML) da cidade. Ainda não previsão do local ou horário do sepultamento. A polícia aguarda a recuperação de Larissa para tomar o depoimento e tentar ir em busca de um ou mais suspeitos. (Foto: Arquivo).
EXCLUSIVO
VOLTA REDONDA
Atualizado às 11h08min.
Francislei Adamasio Rodrigues, de 41 anos, o funcionário da CBSI (Companhia Brasileira de Serviços Industriais) que morreu após um vazamento de...
VOLTA REDONDA
Atualizado às 16h33min.
Um operário morreu na tarde de sexta-feira (2), na Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), em Volta Redonda, no Sul do Rio. As...