Atualizado às 11h50min.

RESENDE 
O corpo de uma mulher, com sinais de espancamento, foi encontrado na manhã de sexta-feira (7), em Resende, no Sul do Rio. O local que o cadáver foi encontrado é próximo do lugar conhecido como “Terra Livre”, área rural da Grande Alegria. O lugar fica na Estrada Pindorama, conhecida como Riachuelo/Resende, uma área de assentamento famoso por ser ponto de desova da cidade, por conta de ser afastado e deserto. O SUL FLUMINENSE ONLINE teve acesso a informações de que ela foi morta a pauladas.
A vítima tem sinais de traumas na cabeça. Tivemos acesso a imagens EXCLUSIVAS do corpo. Ele tem duas tatuagens que podem ajudar na identificação. Em uma delas está escrito “Samuel”. O nome bate com o companheiro da vítima. A vítima seria Lailene Almeida Santos, de 33 anos. Ela tinha passagens na delegacia. Ela ainda tem outra tatuagens na lateral da barriga de um ramo de flores. O corpo apresenta sinais de decomposição e está com parte do rosto desfigurado.
Um bolsa com documentos e um cartão do SUS foi encontrada perto do corpo. Estamos no aguardo para saber se a polícia confirma que os documentos batem com a vítima. Os peritos estavam se dirigindo para o local no momento desta publicação. A PM já isolou o local e aguarda o trabalho de perícia para remover o corpo para o IML. Novas informações a qualquer momento aqui no SUL FLUMINENSE ONLINE.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui

quinze − onze =