Motociclista fica ferido grave após acidente com carro na Via Dutra
<
Foto: Divulgação/PRF.
VOLTA REDONDA

Atualizado às 23h44min.
Um motociclista, de 23 anos, sofreu um acidente grave, na noite de quarta-feira (5), no entroncamento da Via Dutra, com a Rodovia dos Metalúrgicos, em Volta Redonda, no Sul do Rio. A batida foi perto do Hospital Regional, no Roma. Estava envolvido no acidente um Fia/Idea, com placas de Barueri/SP, e a moto Honda Twister de Volta Redonda, deixou o trânsito lento por volta das 18h30.
O carro tentava fazer uma conversão irregular e cruzou na frente da moto que bateu em cheio na lateral do carro. O motociclista foi levado, com ferimentos graves, para o Hospital São João Batista, em Volta Redonda.
O condutor do Idea, de 80 anos, nada sofreu. No entanto, disse que seguia de Juiz de Fora/MG p/ São Paulo. Ele ainda justificou que teria errado o acesso para a BR-116 (Via Dutra), sentido São Paulo. O descuido teria o obrigado a realizar a monobra indevida que ocasionou no acidente.
A equipe PRF efetuou registro de Boletim de Acidente de Trânsito (BAT) e emitiu um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra o condutor do Fiat/Idea, por conta da lesão corporal sofrida pelo condutor da moto. Segundo a PRF, o motorista assinou o termo. Em seguida ele foi liberado e intimado a comparecer no Juizado Especial Criminal (JECRIM) para prestar esclarecimentos. O hospital não informou ainda o estado de saúde do condutor da moto.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).